Comunidade

Os melhores sites para procurar emprego no Canadá

Pinterest LinkedIn Tumblr

A maneira mais comum de conseguir um emprego no Canadá costuma ser a convite de empresas em que você já trabalha no Brasil. Mas essa não é a única forma. É possível trabalhar no país buscando oportunidades temporárias ou fixas em sites para procurar emprego. 

Para isso, é importante preencher alguns pré-requisitos básicos, você está apto a se candidatar a diversas vagas. É importante ter proficiência no inglês ou francês, já que são os idiomas oficiais do país, e caprichar no currículo

Para ajudar na sua pesquisa, separamos os 6 melhores portais e sites, segundo o Via Carreira, para que comece a sua busca por um emprego no território canadense!

1. Jobserve

Esse é um site para procurar emprego no Canadá que costume reunir muitas informações sobre as oportunidades. O Jobserve é um bom meio para quem quer, além de encontrar uma vaga, saber imediatamente o quanto receberá. 

2. Working 

No Working, você encontra uma infinidade de oportunidades de variadas áreas de atuação. Ele é tão abrangente que encontrará anúncios de profissões desde agricultura a telecomunicações. 

3. Monster

Entre os sites para procurar emprego no Canadá, o Monster é sua opção mais prática. Você encontra as vagas de maneira simples, a localização desejada e ainda faz o seu currículo on-line

4. Indeed

O Indeed também é muito utilizado no Brasil, principalmente porque é um dos sites mais fáceis de mexer. Inclusive se você não domina o inglês. Basta colocar a vaga que procura, o local e pronto! 

5. Go2HR 

O Go2HR é um site que oferece empregos de verão, em hotéis, lojas entre outros estabelecimento, sendo em sua maioria para lidar com o público.

6. Eluta

Por fim, o Eluta tem em torno de 6 milhões de acessos por ano, é um dos sites mais visitados. Então, capriche na sua apresentação do currículo. 

Conseguir uma boa vaga por meio dos sites para procurar emprego no Canadá é importante focar nos estudos da língua. Afinal, grande partes das oportunidades são para atendimento ao público. Por isso, você precisa saber se comunicar com o cliente, além de ser necessário passar no teste de proficiência no idioma. 

Agora que você já conhece as melhores opções, não perca mais tempo, invista em sua vida! Trabalhe no Canadá! Quer saber como? Confira o nosso post e entenda como o intercâmbio pode ser o seu primeiro passo

Write A Comment