Startups

Startup no Canadá: conheça 6 empresas que podem auxiliar em seu sucesso!

Pinterest LinkedIn Tumblr

O Canadá é um país que oferece muitas oportunidades para empreender, inclusive o Start-up Visa, que auxiliam pessoas de outros países que desejam ter uma startup no Canadá.

Se você tem planos de criar seu próprio negócio no país ou já tem um, precisa conferir também algumas empresas que auxiliam em diversas etapas, inclusive na criação do plano de negócios e na ajuda para obter financiamento. Confira!

1.Canada Startups

Ao se tornar um membro da Canada Startups você pode ter acesso a ferramentas e recursos importantes que vão te ajudar a transformar a sua ideia em um negócio completo. Entre as opções estão a ajuda para construir um plano de negócios, passo a passo para saber por onde começar e até financiamento necessário para o lançamento.

2. Invest in Canada

A Invest In Canada é uma empresa que trabalha com investidores globais para promover investimentos e expansão de organizações no Canadá. São diversos parceiros que oferecem serviços integrados e podem auxiliar empresários a aumentarem suas operações no Canadá.

3. LatAm Startups

Localizada em Toronto, a A LatAm Startups é uma aceleradora voltada para startups internacionais e tem como objetivo trazer as principais startups do mundo e ajudá-las a crescer globalmente, começando por Toronto. Ela conta com três programas, um para a validação de mercado, outro para a entrada no mercado e o de aceleração. Empresas maiores também podem se beneficiar, por meio do Centro de Inovação.

4. Accelerator Centre

O Accelerator Centre é uma aceleradora de startups que tem o objetivo de criar e escalar empresas sustentáveis e competitivas globalmente. Ela está entre as 5 principais aceleradoras do mundo e foi reconhecida como a melhor aceleradora do mundo no Canadá nos últimos dois anos.

5. Futurpreneur Canada

A Futurpreneur Canada é uma organização nacional sem fins lucrativos e oferece ferramentas para financiamentos, além de mentoria e apoio a pessoas de 18 a 39 anos que desejam ser empresárias. O programa de mentoria reúne jovens empreendedores e especialistas em negócios e já tem uma rede de mais de 3.000 mentores voluntários.

6. NEXT Canada

A NEXT Canada é uma rede empresarial do Canadá, composta por empreendedores, investidores, acadêmicos e fundadores do país. Eles têm o objetivo de acelerar empreendimentos proporcionando acesso à orientação, financiamento e educação. São diversos programas, voltados para diferentes perfis de empreendedores.

Ainda não abriu a sua startup no Canadá? Saiba por onde começar

Empreender no Canadá é um sonho de muitas empresas que procuram por boas oportunidades para obter sucesso. O Canadá disponibiliza diversos incentivos governamentais. Em Ontário, por exemplo, o governo oferece subsídios de mais de US$ 20 mil para empresas que gerem renda contratando e treinando trabalhadores na região.

No entanto, para empreender no país, é necessário ter um visto específico e, para que seja aprovado como uma startup é preciso ter características como ser inovador, contribuir para a economia local e competir em escala global. Também é necessário ter o apoio de alguma organização que investe em startups, como as citadas acima.

Ficou interessado e quer abrir uma startup no Canadá? Entre em contato conosco para que possamos auxiliá-lo!

Imagem da capa: Freepik

Write A Comment